27 maio 2006

"...O que será que será..."


Chico, o Buarque.

Ando com uma preguiça imensa.. Inclusive pra postar aqui... Acho que dá pra perceber, né?!
Passei a semana inteira me arrastando e meio desanimada com o Mundo.

Sabado passado foi um dia massa, fomos pra Porto e foi meeegamente divertido. Ri bastante e conheci bastante do pessoal também.
Foto de lá?



Bem... o resto sa semana foi aquele mesmo marasmo, esceto por quinta que foi feriado e almocei com o meu pai! Fiz uma lazanha seeeeem fundamento e conversei bastante com ele. A gente é megamente parecido...

Passei a tarde jogande The Sims e tentando escutar música. de noitezinha o Maicon veio e eu já tava p da cara com ele... Comemos pizza, discutimos, conversamos,... e .... Tudo acabou bem no fim das contas...

Ontem fui no shopping com os guris do Vila. Sempre é divertido, mas eu tava tãããão cansada que cheguei em casa e morri no sofá.

A minha cabeça tá a mil... O meu corpo tá a dez.

Sem mais.......

3 comentários:

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anônimo disse...

I find some information here.