12 maio 2006

"...Olhando pro Rio, tão cheio de Lua..."

Eu não sei o nome dessa poesia, mas é do Buarque.

Eu já odeio explicar a minha tatoo, odeio ainda mais quando as pessoas acham que não tem motivo pra eu tatuar isso. QUe merda e lá alguém me conhece bem pra saber disso.
"Porque tu não tatuou uma frutinha?..."
Poooooor favor! E a pessoa que fala isso ainda é a que tem a tatuagem de borboleta! A mais palhosa do mundo.

Bom, deixa as cabeças ocas pra lá.

Ontem fui no shopping com os guris do Vila. POh, foi megamente engraçado e bagacerésssssiiiiimo!! (educativo horrores!) Ri pra valer, tiramos fotinhos, comemos batatas, tomamos xop (eu tomei pouquinho... juro!). Desenterramos vááárias histórias e fiquei sabendo que eu poderia ter agarrado a turma toda... Ai, mas que pecado! (diria o Luia)

De noite a mãe teve umas neuras... Perguntou porque que eu não levo os amigos ali pra casa... Puff, jura! Ali em casa não dá pra falar merda, não tem como comer batata e toma xop (nem pizza broto!) Até falou que ela não gosta de ficar sábado de noite sozinha, mas lá em casa eu não posso fazer nada, nem dormir com o Maicon, peeeeensa bem!!!! A única noite da semana que qeu posso dormir com ele... Abrir mão por causa das cachaças dela...

Não, ninguém precisa me chamar de insensível, mas é que eu já vejo ele tão pouquinho... E lá na casa dele a gente pode ficar sozinho (uma parte do tempo) fazendo o que a gente quiser.... EU DISSE: O QUE A GENTE QUISER! Ficar lá na nossa mini casa minúscula é chato demais.

Não suporto mais vááárias coisas aqui da loja. Detesto estas frescurinhas de quem tá louco (a) pra fazer sacanagem e fica se esqueirando...

Bom, deixa pra lá.

Fui na academia pela primeira vez e foi tranquilo, tirando o fato das tia loca não entenderem minha tatoo e ficarem com as piadinhas sem graça.


Boa sexta...

Nenhum comentário: