11 maio 2006

"... Cerro os olhos e cai morto o mundo inteiro..."

Boa essa...
Que escreveu foi a Sylvia Plath, li milhares de poesias ontem, e lembrei que a Mô curtia muito essa mulher. Também fiquei sabendo que a Mô não tinha decorado as poesias.... ¬¬ POesias megamente depressivas, mas muuito boas. Pena eu não saber ler ingçês, porque acho que tudo isso perde muuito da sua essência quando é traduzido.

To fazendo um presentinho que eu não sei direito o que vai ser pro Maicon. Isso que inclui as milhares de poesias que eu tenho lido. Acho tudo de bom, comé que alguém consegue escrever tanta coisa linda... E pior, sem quase pensar. O mais interassante é que as vezes isso acontece até mesmo comigo!!!

Tô com TPM, as coisas tão dando meio erradas e tenho vontade de cometer suicídio pelo menos uma vez a cada minuto. O mundo é uma merda, meu pai é maluco, minha mãe é sem noçao, eu não trabalho direito e meu namorado não gosta de mim. Fiquei boiando nas duas aulas dessa semana porque não tinha lido os textos indicados, logicamente fiquei querendo morrer no cantonho da sala. Incrível como to me estressando com pessoas que antes eu gostava tanto....

A aula de Pré História continua tuuudo de boum. E a de Seminário talmbém continua.....

Várias daquelas situações de só-nós-estamos-percebendo-isso-que-está-acontecendo-aqui.

Ando meio desanimada com o mundo, deve ser a TPM. Carente pra variar, mas cheia de coisas boas na cabeça. Só basta ter tempo e dinheiro. É por falar nisso, eu vou começar a fazer academia. Acho que amanhã já vou lá. Ontem fui fazer mil avaliações e acabou que tomei um imeeeenso banho de chuva.

Meu salário não vai dar pra nada esse mes. Calculei mal a grana de novo. Não sei como me desafundar, que merda!!!
Não é a toa que tem uma faculdade pra que se consiga fazer administração... Eu não consigo administrar nem a mim mesma...


Devo pra todo mundo...


Boa Quinta (ainda quinta???)



Até mais.

: )

Nenhum comentário: