15 maio 2006

"... Don´t Let Me Down..."

Alguém sabe se é assim que se escreve isso?
Eu to com essa frase na cabeça, mas meu inglês 2,3 não é suficiente pra traduzir o que significa.

Não foi um fim de semana muito simpático não.
Dormi em casa sexta, fiquei jogando The Sims e depois dei uma revirada na estante. Sábado fui almoçar com o Maicon, fomos no centro e comer coisas estranhas com o It´s e a jUjU. Foi divertido. fomos num treco novo que se chama "Traçaí". É bem trizinho, artezanatos por todos os lados... a minha cara =)

O Maicon logo que chegou em casa caiu morto na cama e eu fiquei vendo Helena de Tróia deprimidíssima. Alias, o filme é bom. Cô acordou com dor de cabeça domingo e me levou pra casa. Eu a mãe e o pai fomos almoçar. A idéia inicial era um café colonial, mas como essas cidades de "subindo a Serra" não são evoluidas o suficiente, não conseguimos achar nenhum lugar que aceitasse cartão de crédito. Então acabamos indo as 2:30 da tarde numa churrascaria (Sapatão) onde, naturalmente, fomos logrados.

Estavamos indo pro cemitério e descobri que o Maicon não iria lá em casa e que estava passando megamente mal. Fiquei angustiada, com 15 X mais saudade e preocupada. E, como se não bastasse, estava a caminho de um cemitério.

O restoda tarde foi chato. Fiquei triste porque o Maicon não foi lá em casa e eu não recebi a minha tão esperada cartinha, sem fazer nada de útil a não ser novamente jogar "The Sims" (e já to enjoando...)

Segunda de novo né! A semana á começou as 6.30 da manhã... Ninguém merece. Eu nasci pra ser podre de rica, tá loco....


Altas conversas com a minha mãe... Sem nenhuma conclusão e nenhum futuro...
As coisas vão mal comigo...

Nenhum comentário: