09 maio 2006

"... Me embriagar até que alguém me esqueça..."

O Chico Buarque definitivamente sabe das coisas... (esse título é da música Cálice- ou Cale-se..- dele....)

To bem afim de sumir mermo. As coisas vão e não vão bem... Profissionalmente tudo certo. Trampo, aulinhas, planos pro Pub. Mas fisica e psicologicamente tô acabada. Minha cabeça tá pirada por causa do meu pai... E agora sim, eu sinto falta de ter uma família normal. Com papai e mamãe casados, irmãozinhos e todas aquelas´que toda família tem (menos a minha)... A mãe quer que eu dê mais bola pro meu pai, mas é tão difícil isso, porque a gente nunca teve aquele carinho e aquelas coisas bonitas que as pessoas falam sobre seus pais. . . O meu pai sempre foi diferente e agora eu sinto falta de ele ser alguém normal...

To ficando muito cansada e ainda assim amanhã vou começar a malhar de manhã. Acho que tudo que tá faltando é uma alimentação melhor e me acostumar com a nova e mais longa rotina. Sábado tive um treco (não lembro qual o último dia que postei...) e fiquei malz malz... Baixou a pressão aqui na loja e eu achei que ia ficar por aqui mesmo pra sempre. Ia ser engraçado se eu morresse e a minha alma ficasse penando aqui na Cellti... Iam ter que chamar um exorcista pra me tirar daqui, que cômico...

E que trágico...

-As gargalhadas dessa menina tão me deixando cada dia mais irridata.... Poh, pega e dá duma vez...-

Por enquanto é isso, hora de ir escovar os dentes...

PS: Não tinha parado pra pensar em quanto se gasta num micro ranchinho! Não to preparada pra enfrentar uma casa sozinha, financeira e definitivamente.

Nenhum comentário: