23 junho 2006

...Da janela vejo a luz, que bate no chão, e penso em te possuir...

ahn, o que eu posso dizer dos últimos dias?
Não tenho tido nenhum saco pra escrever aqui. Até quarta além disso, também não tive tempo.
Finalmente terminei todos os trabalhos da faculdade e está na hora da rematrícula. To pensando em fazer ingçês lá também, porque afinal, tenho que começar por algum lugar a realizar os meus sonhos. Posso até não fazer o curso todo, mas só até eu ter mais firmeza...

Que mais? Fiz mil promessas pra gnhar uma bolsinha na facul. Não sei o que pensar, acho que vou deixar a coisa ir acontecendo, não vou me estressar com isso. Acho que não dá pra ficar mais esperando por milages, tenho é que arregaçar as mangas e fazer as coisas acontecerem.

To com planos de dar aula também, afinal esse semstre vou ter mais umas horinhas livres. Mas putz.. são tantos planos que nem sei como acomodar todos eles nas reles 24 horas que temos por dia. Além disso, todos eles envolvem uma boa grana... COisa que tá complicada de se conseguir nessa assistencia. To vendo se consigo uns bicos, mas é complicado de ter tempo de ir atrás de tudo.

Que mais? To com saudade do Maicon, né, como de praxe. Ontem sai com os guris, mas o Luia não foi. Não é a mesma coisa e o Márcio fica sempre muuuito na dele, o que me deixa apreesuiva. huuuuu! Ontem teve jogo também, e isso me deu vááárias horas pra ficar fuçando nos orkuts sem medo de ser feliz.

Talvés eu volte pro Flog. Mas sei lá, não tiro mais tantas fotos (e tão geniais) quando antigamente... Mas tenho saudade. Também me estresso muuuito com o fotolog, que tá sempre dando pau.

A minha cabeça tá boa. Sem vontade de morrer, tentando ignorar pensamentos filosoficos que possam me deixar deprimida - viver serve pra que, afinal? - e achando um saco o livrinho-biblico de auto ajuda. Acho que já consigo caminhar com as minha próprias pernas a partir de agora.

De saco cheio de váááárias pessoas que me cercam (realmente o trampo tá me estressando...), mas to conseguindo não ficar com uma dor de cabeça insuportável por isso.


Hoje a noite tem filme na Feevale e tem Schow da banda do Maicon (mas não o meu!) em Portão. Tem a opção de ficar em casa jogando The Sims também... Ainda não pensei bem... Acho que se rolar, vou na feevale assistir um cine de graça! :)

Afinal, História tá me fazendo feliz!


Alguém quer ir comer pipoca lá comigo??




Booooa Sexta/Sábado/Domingo;.....

Um comentário:

Anônimo disse...

oi menina, que bom que as coisas estao melhorando pra ti, jah consegues andar com tuas proprias pernas... nao tem nda melhor do que isso, pode ter certeza, mas eh uma coisa eterna, tu tem que tah o tempo td cuidando, se policiando, e aprendendo, tirando aprendizadus de tduuu.... soh assim se aprende a viver melhor, digu isso por experiencia propria, eu to mudando mttuuu minha vida tbm, pra mtu melhor.
bjn