30 março 2007

)O(

Vamos ver se hoje eu consigo concluir um post...
este Blog provavelmente vai ficar um pouco abandonado. Agora eu só ver ter Internet discada (e ainda assim vai demorar um pouco). Hoje é meu último dia de trabalho aqui... então Orkut, MSN, Fórum... Será tudo bem limitado.

To com bastante medo do que vem aí pela frente. Ainda não consegui deixar claro na minha cabeça qual vai ser o meu objetivo... Ainda vou pensar um pouco sobre o que eu QUERO pra mim. Foi um período massa, de crescimento em todos os sentidos... De amadurecimento, e agora sem dúvida eu não tenho mais tanto medo em pensar em determinadas coisas... Essa coisa de crescer, né! É complicado, dá dor de cabeça e medo das dores de cabeça que virão aí pela fente ainda. Queria eu poder me preocupar menos com tantas coisas. Mas aqui estou eu, e viva, mesmo depois de tantos tapas na orelha... O que quer dizer que não é qualquer coisa que me derruba... E é bom percebr essas coisas...
Eu corri de algumas brigas, tá certo, mas encarei muita merda, pisei na merda, mas depois um banhinho reconfortante sempre me ajudou a me recompor. Ainda tenho vergonha de muita coisa e sinto a responsabilidade crescendo e crescendo, e ainda tem muitas coisas pela frente (e esse muitas é bem abstrato!)

Quando a vida? ela anda tranquila... Tenho que alumas escolhas tem aumentado a minha responsabilidade quanto a váários aspectos... E até tenho ficado feliz de não escolher ser uma imbecil!
Tenho conseguido aceitar críticas (as construtivas) numa boa..

Bom, a minha fome é tão grande q se eu continuar gastando calorias pensando e escrevendo, é capaz de eu cair dura aqui mesmo!

Beijo, Abraço!

Um comentário:

Vanessa disse...

Hi!

Sabe, a vida é assim mesmo, alguns dias acordamos decididos a mudar tudo e outros simplesmente fazemos a mesma coisa de sempre...
É normal e natural!

Mas um dia a gente acha o equilibrio e tudo se resolve, medo se desolvem e sorrisos se abrem!

Então apenas siga em frente, tome as decisões que julgar melhor, se errar paciência, será mais um aprendizado...

Beijos

se precisar da um grito

Val