02 julho 2006

... eu quero não saber de cor, meu bem...

Eu nunca conheci alguém que escreve coisas tão corretas/profundas/singelas quanto o Marcelo Camelo. E, bem, eu não teria tatoada nada que eu não sentisse que realmente é verdadeiro. E puro!


É triste pensar que muitas pessoas não conseguem entender a frase que levo comigo, tatuada na pele. Por mais que eu fique horas e horas e horas explicando, argumentando, dando exemplos, fico sempre muuuuito emputecida quando alguém vem falar "Mas porque não tatuaste uma florzinha?!"

Poooorra!
O que as florzinhas dizem sobre mim? O que (poor mais criativa e bobinha que eu fosse) poderia signicar um trio de estrelas iguais as que todas as pessoas do mundo tem?! Uma aranha, uma mulher nua, um coração com o nome da minha mãe... A foto do meu namorado. O que tudo isto poderia dizer sobre a GABRIELA MORONI????


Eu, sim, Suponho e Céu, por mais que as pessoas não entendem o que isso possa significar, por mais que elas ignorem o que eu sinto e o que eu penso. E ok, nem precisa entender tanto de filosofia assim. Já tentei até dar explicaçãoes mais religiosas pra minha "frase que responde tudo que alguém pode querer saber em 3 palavras", mas ninguém se preocupa em deixar por 5 segundos este mundo de coisas corretas pra tentar entender.
Eu sei, a tatoo é feito um filtro.
E eu tbm sei, que não devia generalizar e dizer pra todo mundo o tal de "Ah, é uma música", porque provavelmente muita gente entenderia e eu me surpreenderia com isso. Quanto aos que não entendem/aceitam só posso sentir muito.



Agora vou ter que arrumar uma coisa pra fazer...
Talvés recalcular as contas do mês.
Talvês ir fazer mais contas no shopping
(num momento pró futilidade que toda muilher deve ter pra se sentir feliz)
(ou num momento pobre mesmo, que vou ter que parcelar alguma roupa pra ter o que vestir durante a semana.)






Aihn, to sem Net agora no horário do Trampo...
Então os posts diminuirão drásticamente...


Brasil Loooooooooooooooooser!


uhauhauhahuauh
Felipão Rulez!




Gud Endi ofi dse sandei!

Um comentário:

. disse...

bah, esses momentos "futilidade mulherzinha" sao tudooo de bom, neh? as vezes sao necessarios mesmo... mesmo que fiquemos um bom tempu a pao e agua pra comprar umas roupinhas na c&a, compensa.. =)
poe uma foto da tua tatoo ai um dia, deve ser legal. tbm penso muito em tatuar algo, mas ainda nao consigui achar uma frase que traduza tdu o que sou... eta coisinha dificil, nehh?

bjnnn menina, bom restinhu de finde pra tu tbm =)