31 março 2007

Por dentro da bola de Cristal

Eis o mapa astral desta que vôs escreve...
em vermelho o que eu não concordo... Em roxinho o que eu concordo totalmente e 100%! entre parênteses, obviamente, comentários pessoais!!)

Ideia da Valzoca!
Pelo Link :
http://www.cigano.net/astrologia/entracomdados.asp?nome=Novo%20Hamburgo&long=051W08&lat=29S41&fuso=+03:00


Mapa Astral para Gabriela
- Nascido em Novo Hamburgo às 08:59 do dia 18/08/1985
- Longitude: 51W08 Latitude: 29S41 Fuso: 3
- Não foi informado Horário de Verão
- Verifique se os dados acima estão corretos antes de ler seu Mapa Astral Interpretado

(tive que escluir esta parte dos planetas e ascendentes e bla bla blas porque o querido bloger não sabe fazer tabelinhas.).

Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL
Por temperamento você é tímido, reservado, modesto mas prático e exigente. Da muito valor a higiene e limpeza pessoal e doméstica. Costuma estar muito satisfeito consigo mesmo (e aqui eu já comecei a duvidar disso...) e levar uma vida dedicada ao trabalho e as pessoas ao seu redor.

Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE
Você é enérgico, franco, sincero, generoso e independente (iééé!). Adora ter a atenção dos outros e de brilhar. Sua poderosa vontade confere-lhe capacidade de mando e não admite ser contrariado (só reluto se o argumento for o Faustão!). Seu orgulho, passionalidade e individualismo criam-lhe atritos.

Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO
Sua mente funciona de modo afirmativo e perseverante e voçê gosta de suas idéias (ué, são boas mesmo!). Tem boa concentração e autoconfiança (fala sério!) e é capaz de enfrentar e resolver qualquer problema, mas não gosta de lidar com pormenores ou mudar de opinião. Sabe comunicar-se. (e como gosta de comunicar-se!)

Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS
Sua sensibilidade é muito emotiva, impressionável, fecunda, maternal e caseira. Seus afetos estão estreitamente ligados ao lar. (Dá pra ver que foi um computador "que não me conhece" quem escreveu isso) Em vits disso, você encontra no casamento um meio seguro e tranqüilo de manifestar seu amôr 9 minha sogra vai rir de mim se ler um troço desses!). Precisa de freqüentes manifestações de afeto. (praticamente uma babaca!)

Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA
Sua atividade é altamente competitiva, constante e determinada. Sua criatividade costuma manifestar-se em ocupações perigosas ou artísticas e através de posições de liderança. Você também é muito dado as conquistas amorosas (HAHAHA! eu não chamaria de "conquistas amorosas...!). Age e joga para ganhar.

Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO
Você gosta e tende a ter êxito nos negócios, política, assuntos científicos (deve ter sido por isso que eu gosto de filosofia e sou anarquista!), ou qualquer atividade que lide com a massa ou grandes grupos. Sente-se bem fazendo parte do desenvolvimento de coletividades. Interessa-se por algum ramo do ocultismo.

Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES
Você é pessoa bastante reservada a respeito do que verdadeiramente acha e sente e tem dificuldade para manifestar-se abertamente. (se eu tivesse escrito isso, seria: "você deveria ter mais noção e falar as coisas a respeito de si somente depois que conhecesse as pessoas o bastante...")Você costuma lutar contra seu próprio subconsciente e ter problemas de comunicação com as pessoas mais chegadas (só não pintei de vermelho porque lembrei da minha mãe!).

Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA
A liberdade de expressão em qualquer campo é extremamente importante. Adota prontamente os novos conceitos religiosos (??) e tende fortemente para a parapsicologia e metafísica. É compassivo, otimista e liberal, tem senso de humor (lá de vez em quando...) e gosta de viajar.

Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO
Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas (o engraçado é que no item de cima citava "tende fortemente para a parapsicologia e metafísica." Que gente pirada...). Você esta mais voltado para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária.

Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO
Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-no a penetrar, profunda e, ás vezes, implacavelmente nos mistérios da vida.

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral

- Você é positivo, serio, prudente e conservador.Tem muita sabedoria (uhauauhau, deixa eu me achar...), capacidade administrativa e com tendência a se isolar (essa eu não sei mesmo!) . Sua grande forca interior faz com que as pessoas lhe respeitem. Prefere viver de modo simples e sem ostentação.(faz de conta que este roxo é bem masi roxo!)

- Sua mente é muito ativa, competitiva e penetrante. Seu raciocínio rápido, pronta resposta, ação decisiva e gosto pelos assuntos controvertidos capacitam-no em matéria de jornalismo, política, promoções e ocupações que exigem essas características.

- Você adora falar e comunicar as suas idéias. ( quem me conhece sabe bem o quanto isso irrita!)Sua mente pula de um assunto para o outro(isso também irrita!), já que você não gosta de ficar limitado a alguma matéria. Você gosta de conhecer os diferentes pontos de vista, filosofias e abordagens da vida. Se fixar mais em algum assunto é o segredo do sucesso. -

-Você tem muito senso de humor (esperimenta vir fazer piadinha logo que eu acordo pra conhecer "mau humor", boa compreensão, raciocínio rápido e facilidade para assimilar qualquer assunto. Inclina-se a encarar a vida de modo progressista mas não serio demais. Gosta tanto dos jogos e quebra-cabecas quanto das ciências.

- Você é leal, devotado e conservador nas relações amorosas. Você dá de si e é sempre a mesma pessoa até em tempos difíceis. Estas qualidades fazem de você um bom amigo e pai. Tem compaixão pelos idosos e necessitados. (isso ficou confuso na minha cabeça, eu definitivamente não conheço isso na Gabriela)

- Seu dinamismo torna difícil aos outros lhe acompanharem. (especialmente o Maicon e sua caaaaaaalma!) As vezes sente-se possuído por uma grande forca e zelo. Consegue resistir a pressão dos negócios rápidos e cansativos. Tem boas condições físicas e é original e inventivo no trabalho.

- Você está muito ligado a finalidade espiritual e ao destino do homem. Nos fundamentos e ensinamentos das religiões, é capaz de encontrar um novo sentido nas tradições. Também prefere a liberdade de expressão e a sociedade democrática e aberta. (que nem é lá tão democrática assim!)


Aberta a discursões, contradições e sugestões!
Beijo, beijo!

3 comentários:

. disse...

e aí dona gabi!!! desculpe eu ter sumido, viu? estava lendo sempre o blog, mas só pude comentar agora... muito bom o mapa astral! quero fazer o meu tbm =)

e o feriadao??

fazer o que? passar com o maicon?

ah, e boa sorte com esse novo rumo agora que saíste da loja, viu? tdddo de melhor pra ti, vai dar tudo certo, com certeza

bjn

eu disse...

cara, esse negócio de astrologia é assustador.
eu faço o possível pra me converncer de q isso é uma lorota sem sentido, e é, mas q q eu vo faze, se sempre eu eu vo lê meu horóscopo do final do dia ele me descreve exatamante o que aconteceu?
Ah, esse tal de pensamento condicionado...

bjus kerida!

Anônimo disse...

oiiii so mana da adri, to começando a escreve tb :D
dei uma olhada no teu blog e adorei vo começa a entra mais \o/

adorei o mapa astral certo qe vo faze hauhauahuahua!!!

bjaozao