31 outubro 2006

69º Post!

Ai, desculpa, mas eu não podia perder a piada...


Ok, ok, ok... Vamos ver o que eu consigo espremer da minha cabeça.
Ontem eu virei gerente. E não precisa dizer que eu tive quase um treco do coração no domingo a noite. Agora eu quero mais do que nunca sair daqui. To verificando várias possibilidades de coisas a fazer da vida, e cada uma delas faz mais um nó na minha cabecinha já tão conturbada.

Eu queria terminar a facul logo, mas também queria ir pro exterior, queria trabalhar na Feevale, mas também queria começar a dar aula. Queria voar, mas tenho os pés no chão demais. eu acho que não nasci um passarinho!!!

A Nana está quase contratada como comissária, e dai eu fico me perguntando se não é isso que eu também queria fazer. Eu tenho tantas possibilidades e tenho que decidir logo isso, é tão complicado. E o tal de "tu é ovinha ainda" me assusta, porque AGORA eu não estou fazendo muita coisa pra crescer, então imagina quando eu tiver velha??

Descobri que eu realmente mereço estar ni nível I do inglê, e acreditem, não foi uma constatação fácil de se aceitar.

O findi na praia foi massa! Pena que tão absolutamente curto. Namoramos, comemos lazanha, fizemos festa, dormimos, andamos, andamos, andamos, andamos.
E conversamos bastante, no fim do passeio. Estar com o Maicon é meio como ser uma pipa... Ele faz a gente subir lá em cima, voar alto, mas sem nunca esquecer da base que te dá suporte.
O problema é que essa pipa aqui só conseguiu sentir o vendo e por mais que eu corra (ou as vezes eu acho que não corro o suficiente), ela não consegue levanar voo...

Ok, ok, chega de tanta coisa.

Um beijinhu pro meu Cô.
Pra Adri que lembrou de mim no blog!
Pro Lipe, com quem estou voltando a trocar e-mails (o que me deixa muito feliz :) )

Pra minha mãe, pro meu pai (que tá de moto nova) e pá você!

Um comentário:

. disse...

a nana tah quase contratada?? q bommm =) fico mtuuu feliz por ela.... ela merece tanto neh?

nao te preocupe, essa indecisao sobre o que fazer da vida eh normal... acho que nao aquieta nunca.... bah, qnd falaste "e todo mundo me dizendo que sou novinha soh piora, pq se agora nao faço nd, imagina depois...." era bem assim q eu me sentia!!! bemmm assim mesmo... e ainda sinto as vezes, apesar de estar no lugar que eu quero, fazendo o que mais gosto na vida.... exemplo, quando vejo pessoas fazendo coisas assim legais como a nana, de virar comissaria, viajar pelo mundo todo, falando outras linguas, conhecendo gente nova.... fico pensando, serah que vou me contentar com uma vidinha de professora?? (por mais que eu vah ser uma "top teacher", dando aulas em facul em tal...); pq ainda nao me mexi pra arrumar um intercambio pra mim? serah q tduuu o que sonho vai dar certo? ....... blah, blah, blah... caraminholas....

a gnt tem que marcah uma pizzaria um dia gabi, pra conversar e filosofar sobre a vida.... bjn