28 outubro 2006

...Dentro de Mim, o mundo...

E o infeliz não quer parar de girar aqui dentro.

as vezes eu fico aqui, procurando mais algum blog pra ler.
Mas eu sempre caio na mesma, tá todo mundo interessado em copiar alguém/escrever frases que não são da sua autoria/ postar fotos/videos/piadinhas que também não são da sua autoria.

Internet me encanta ao mesmo tempo que me decepciona.

Isso aí...


13:30 to indo pra praia.

Bye!

2 comentários:

adri disse...

espero que eu nao me encaixe nessa categoria de blogs ai... =)

eh, tbm sinto saudades dos meus momentos saltitantes... espero que eles voltem logo!

praia?? que inveeeja...... adorooo praia....

bjnnn

adri disse...

pq continua marcando zero coments se eu comentei?? grrr....

:*