27 outubro 2006

"Venda suas idéias - elas são completamente aceitáveis."

E dai eu fica pensando quantas mil frases o orkut fica sorteando por dia, e dali a algum tempo se repente e mesma que a alguns dias atrás. Ou a que um amigo recebeu ontem, aparece pra mim hoje.
E dai eu fico aqui pensando, explorando e curtindo a minha TPM ao inves de ir parafrasear o orkut.
Ontem eu não sei porque não me atirei embaixo de um caminhão. Definitivamente esta época do mês acaba comigo... Seeeempre penso em terminar com o Maicon, em ir morar sozinha, em largar a facul, em pedir demissão (não, isso quase sempre acontece...)... A ~"questã" é que, se eu já era meio deprimidinha antes, na TPM eu fico, como diz meu namorado, com as 4 estações do ano num dia só. Hoje, por exemplo, em questão de minutos me senti um cocô, me senti feliz da vida e dei risada, me senti deixada de lado, fiquei braba, tooodas as coisas possíveis do mundo passaram pela minha cabeça. E tem gente que está de fora e já reclama... Imagina se se sentissem o próprio Zeus brincando com as nuvens e o sol, o vento e a chuva. Ai, que saco isso.

Eu já disse aqui que queria ter nascido homem?
Não que eu vá virar um agora, mas eu não tenho tanta paciência assim pra sem mulher.


Bom, o que mais eu posso falar?

Eu tenho me sentindo incrivelmente só nos últimos tempos. E dai eu já não to mais falando em TPM, mas em não sentir os antigos amigos por perto, o Maicon, essas coisas. As vezes eu me sinto deixando de lado todos que no fundo se importam comigo pra ir correr atras das coisas.
Por exemplo, passei uma tarde agradabilíííííssima lá na casa da Vó. Com direito a bolachinha gostosa, a vizinha fofoqueira e risada sem motivo. Falar mal da parentada, rir das vizinhas ridículas, e principalmente brincar com a minha afilhada que é tudo de mais lindo que existe. Eu to sentindo tanta falta disso, mas eu não me dou tempo de ir lá.Queria tá mais perto da Dani, da vó, das minhas priminhas, tias,... Amo tanto todos eles, eles estão tão perto e eu acabo nem indo lá...
Pra isso é bom que o Maicon fique em POA, porque é o único tempo que dai eu acabo indo lá.

A Giovanna também. Como eu aaaamo essa guria.
A gente passou milhares de horas conversando... Eu tava sentindo falta disso também, mas nem tinha percebido. Queria muito voltar a não ter nada pra fazer. Fazer muita festa, namorar todo dia, ver amiguinhas o tempo todo, ter mil amigos por perto...
a mesma reclamação de sempre: eu não to preparada pra crescer tão rápido.

E dai eu me pergunto se quando eu olhar pra trás daqui a um tempo.
Será que u vou me sentir feliz com quem eu fui hoje?

Essas dúvidas me corroem a cabeça, mesmo que eu saiba que não adianta nada me preocupar com isso agora.

E faz quanto tempo que eu não faço um festa, ein, ein????


O Maicon escreveu um depoimento lindo, e a tosca aqui foi capaz de receber ele todo torto.
Mas ok, apesar da minha TPM muito cretina, eu amei!

Quase chorei!
:ó)


Agora chega de choradeira.


(Poh, nada mais inspirador que ficar mal!)

Um comentário:

. disse...

tva mesmo na hora da madame escrever alguma coisa, hein? tbm sempre dou uma espiadinha aqui, e fazia tempooo que nao apareciam coisas novas... =)

eh, tpm eh um saco mesmo... :/

quer algo que te faça sentir um pouco melhor? essa semana naooo tva de tpm, mas a maior parte dela foi uma merda do mesmo jeito (e olha que eu raramente falo isso), hj tive uma prova fdddd*ssimm.... que pensei que ia ser mtuu pior do que realmente foi, entao o pavor que eu tva sentindo + algumas coisas que andam atormentando minha jah conturbada cabeça = adri almost going crazy.....

mas tpm passa logo... nem te estressa. e ve se começa a arranjar um tempinho pras pessoas que tu ama e que te amam.... pq essa semana meu tio de suicidou, e mttt gente vai se arrepender de nao ter dado mais valor e atençao e carinho pra ele.... as pessoas quase sempre têm uma importancia maior do que supomos em nossa vida...

bjn gabi