13 outubro 2006

Questionário da 5º Série:

Qual seu nome: Gabriela Moroni (só isso!)
Qual sua idade: 21 anos
Você tem namorado? Sim.
Ele sabe que é seu namorado? Acho que ele já deve ter se dado conta...
Qual seu hobby? Hora Extra, dormir, comer, tomar banho... Mas só os faço nas horas vagas...
Quem você ama? (não te ordem!) Papais, Gabi, Dani, Paola e Maicon estão no ranking.
Quem você odeia? Carolas, extremistas, pessoas que afundam planos e que dizem "tu faz história?" pensando "ihh...tadinha..."
O que vocês faz quando fica triste? Leio polígrafos pra aula de Antiga Clássica.
Você é BV? Não, eu sou GM. Futura PhD.
O que você gosta de fazer? Namorar (isso engloba tudo aquilo que você está pensando), ler (gostaria de fazê-lo por prazer), viajar (gostaria de ter dinheiro pra fazê-lo). Fotos, Comer....
O que vocês não gosta de fazer? Trabalhar, ser obrigada a mentir.
Você tem animal de estimação? Só me enteado, o Duque.
O que você quer ser quando crescer? Gostosa. E rica, se eu tiver tempo pra isso! E talvés até feliz... Se eu estiver rica e gostosa. Mas acho que não cresco mais do que isso...
Qual seu maior segredo? Eu sou gay. Sério! O Maicon é uma mulher!
O que você acha da dona do questionário: Só sei o que ela acha que é...
Qual a matéria que você mais gosta? Nâo conheço todas do curso, mas a que eu menos gosto é Psicologia...
Qual seu professor mais legal? Nenhum, eles só querem o meu dinheiro. (pausa aqui: Inês e Cris são as mais tris até agora)
Qual sua música preferida? "...with open armas and open eyes..." - Incubus (acho que pra hoje, serve esta)
O que você gosta de comer e beber? Massa, queijo, molho e filé mignon.
Se tiver isso, não precisa nem de Coca Cola...
Deixe um recado para a dona do questionário:
(a parte da minha mente:)
"Um dia eu acordei de manhã
E pensei em você
E disse pro meu próprio eu
Vai arrumar o que fazê"
Gabi, T dóio +qd+qd+qd+zãozaço! (blarg - +o( - Smile com vontade de vomitar)



Profile novo no orkut!!

Um comentário:

. disse...

bahh.... esses questionarios! eram tao "cool" naquela epoca, neh? tdooo mundo tinha um... ateh achei o meu esses tempos, e eh incrivel como a gnt muda...... e permanece igual...

quando tu ficas triste tu le poligrafos de historia polígrafos de historia classica?? eh uma tatica nova...... =)

bjn guria, bom restinho de finde pra tu