10 outubro 2006



Ás vezes a gente tem que tomar um banhinho, coisa e tal...

hehehehehehe

Sábado foi o casamento da minha cunhada. Casamento este, que estava ajudando a terminar com o meu estômago e o meu cérebro. Pois a cada dia a menos era uma tontura e uma azia a mais em mim... Quero só ver quando for o meu. Resumindo: Foi muito emocionante e muito divertido. Acho que todo mundo morreu chorando porque não é sempre que a gente ve uma missa feita com sinais!! Foi dimais!!

Agora voltando a realidade, né?!

Tenho polígrafos pra ler e (hunf) uma gerência pra assumir. E isso SIM vai me deixar doente. Nem sei como ficar feliz com uma coisa que vai me deixar tão enlouquecida. Como diz o It´s, bom ou mal é mérito meu (ou não, vai saber...)...

Mas ok, deixa rolar...

Mas tarde conto mais...

Um comentário:

adri disse...

mtuuu chique! o vestido lilas de fada madrinha e a historia da gerencia...

vi teu flog tbm, tu e teu menino tvam lindos, viu?

e quanto à gerencia, claro que eh merito teu... sei q dah um baita nervoso ter que assumir responsabilidades novas (ainda mais qnd, cm eu, a gente mal dah conta das q jah tem... ;), mas isso logo se resolve...

bjn guria, mttt sorte, viu?