17 outubro 2006

...Eu te amo e te queria aqui, no meu abraço...

Agooooora!







*Surtinho*


Essas parada do fotolog realmente me deixou pra baixo.
Eu as vezes fico chateada por o meu mundo não ser assim, tão cheio de amigos e pessoas puxa sacas em volta. Sinto falta daquela gentarada da adolescencia. Ser querida realmente me faz falta. E dai, um dia, a gente faz um blog só pra refrescar a cabeça e depois de um tempo se dá conta que uma das coisas que mais queria com ele era arrumar pessoas para o ler.

No fundo eu sempre quis isso, mas descobri quando me frusto de quase ninguém saber que isto existe. O que é bom, eu poderia vir aqui e soltar a franga, contar tudo que me dese na cabeça, mas eu faço idéia do tamanho da Internet pra sair contando tudo, assim...

Odeio muito a minha chefe e preciso de um emprego novo.
Na boa!!!





Absolutament carente e ainda não vou ver o Maicon no fim de semana.
O que me deixa ainda maaais carente.
É difícil ser eu, pensa bem...






Dor nas costas a dias, acho que estou envelhecendo rápido demais...
O tal do nervo s/c/ç/ss/sciático tá me emcomodando e acho que vou ter que usar óculos!
E ai de quem me chamar de Vó!!!!!!!!! :o/

Meu orkut é gozado!
Chegou ontem um cara que tem todas as características de pessoas que eu conheço. . .
Mas eu nunca vi mais gordo...

E hoje chegou um cara me chamando de Izzy! IZZY!!!!!
Posso contar nos dedos as pessoas que me conhecem por Izzy!
O cara é DJ de Rave... Machoneiro, gosta de Janis e de Raggae...
Acho que é meio psicodélico, sei lá.

Não consigo lembrar de ninguém que goste de alguma dessas coisas e que ainda
"gostou muito de mim".
Vai sabe...
A questão é que o cara conseguiu me deixar muito curiosa...






O que não é difícil!!!


Pedindo as contas:
Gabriela Moroni

Um comentário:

adri disse...

olha gabi, te entendo super bem, pq eu tbm me sinto assim... acho que foi ateh por isso que larguei o flog, sab, pq eh um mundinho tao superficial na maioria das vezes, aquele monte de gente indo lah comentar, puxar teu saco...... e no fim, qm eh realmente teu amigo???

essas coisas de adolescencia, onde tdo mundo puxava o saco um do outro, era bom, pq a gnte se sentia querido. mas isso passa a ser ridiculo qnd a gnt se dah conta que eh tudo fingimento....

por isso nemmm te estressa!! tem um moonte de gnt q gosta de ti, com certeza (e pessoas legais, pq temos 8 amigos em comum no orkut), tu tem um menino fofo que "te suporta" ha mais de 4 anos....... e teu blog eh mtu legal! eu leio sempre e adoro! e nao sei se tu tbm eh assim, de se sentir "um estranho no ninho" por nao ter 400 milhoes de coments por post (pq eu sou...), mas pensa assim, pelo menos as pessoas que comentam se dao ao trabalho de ler o q escreveste!

ah sei lah, acho que ficou meio confuso, mas eh isso q penso... bjn guria, fique bem